segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CURSOS MINISTRADOS PELO MINISTÉRIO REV.ROMILSON GERMANO

OFERECEMOS OS SEGUINTES CURSOS:
* INTENSIVO DE PREGAÇÃO EXPOSITIVA
*BATALHA ESPIRITUAL
*CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES E LIDERES DA EBD
*LIDERANÇA ESPIRITUAL
*LOUVOR E ADORAÇÃO
*ESCATOLOGIA
Entre em contato conosco e agende na sua igreja!
Eis que faço coisa nova que está saindo á luz ;porventura,não o percebeis?Eis que porei um caminho no deserto e rios,no ermo.Is 43:19 Todos nós vislumbramos um novo tempo!Por mais desacretidado que o ser humano esteja,no fundo,acredito eu, existe um istimolo de esperança sim! Nesta linda passagem do profeta messianico,um novo tempo foi anunciado para um povo que estava sofrendo com a escravidão babilonica que se instalara sobre Israel.Nenhuma frase poderia soar com tanta força como nos dias de cativeiro,senão esta, a verdadeira chave para o raiar de novos horizontes. Mediante a mesmice,a dor ,o sofrimento,a angústia,uma palavra de esperança tem lá o seu lugar!Deus estava certificando ao seu povo que aquele antigo mal não continuaria,porque o novo tempo se aproximava. O que isto implicava? Bom! para Deus significava a sua intervenção na história do seu povo,para o povo, implicava, crer na promessa e se posicionar para um novo momento. Você concorda comigo,quando penso que coisas novas não combinam com coisas velhas?Ainda bem!!!estamos de acordo com a bíblia,ou melhor, com os ensinamentos de Jesus!Você deseja coisas novas da parte de Deus?Então meu amigo você precisa estar disposto a se livrar das velhas.Coisas novas só veem, quando coisas velhas são abandonadas.Não se deve começar algo novo sem encerrar as coisas velhas. O que eu não encerro, legalisa a sua continuidade impedindo o meu progresso.Deus estava anunciando coisas novas para o seu povo, mas exigia que eles se posicionassem em relação ás velhas.Eu aproveito esta oportunidade para inquirir:o que eu estou fazendo para receber estas coisas novas em minha vida?o que faço para o novo que eu desejo? Como querer o novo de Deus,quando ainda estou aprisionado pelo velho homem comandante do meu ser?Senão rompermos com coisas velhas e não preparamos para os novos tempos,poderemos sair do cativeiro e continuarmos cativos.QUER EXPERIMENTAR COISAS NOVAS? Siga o aplicativo: volte-se para Deus,arrependa dos seus pecados!Destrua coisas antigas.Prepare teu ser para novos tempos.Rompa com antigas alianças.Faça um concerto com Deus.Visualize seu futuro! E não se esqueça, ELE mesmo disse: eis que faço coisas novas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário